26/02/2014

HomeGoods

Shopping Midtown

A HomeGoods é uma daquelas lojas que você precisa tirar metade do dia para visitar. Ela faz parte do grupo TJMaxx que também é dona da Marshalls (mas isso deixo para outro post) e é uma rede de lojas de coisas para casa com o preço muito competitivo. A variedade é impressionante, se você der sorte de ir no dia que eles "abastecem" a loja, você consegue ótimos achados. Eu tenho muitas coisas dessa loja e ninguém acredita quando eu conto os preços. 

Outra coisa bacana é que eles trabalham com várias marcas como: Kitchen Aid, Ralph Lauren, DKNY, Le Creuset, Vera Wang Home e muitas outras opções, ou seja, os produtos são de qualidade.


Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para decorar a sua casa. Muitos objetos de decoração, infinidade de almofadas, abajures, louças, prataria, além de roupa de cama e banho. Fora a linha infinita de sabonetes e coisas para o banheiro.
Já fiz pesquisa de mercado e o melhor lugar para comprar os utensílios da Kitchen Aid é aqui. Tem muita variedade, é fácil de achar as cores. Os preços variam de $3,00 - $14,00 por produto. A linha da Le Creuset também é bastante disputada, e os produtos acabam rápido, porém eles tem uma linha bem grande com modelos variados.



Gente!! Eu fico louca com essas tábuas! Tem de todos os tipos, tamanhos e materiais! As que eu mais gosto são essas de madeira listrada, elas são lindas e dão um toque super diferente na cozinha.


A parte das velas também é bem variada! Tem muitos tipos, tamanhos e cheiros. Amo!!!


Espero que tenham gostado das dicas!
Home Goods: 
3841 NE 2nd Ave - 
MiamiFL 33137

2 comentários :