16/04/2014

Aluguel de Apartamento em Miami

Muita gente tem dúvidas e me perguntam a melhor forma de alugar apartamento em Miami. Eu digo sempre que a melhor forma é pelo airbnb. Para quem não conhece, esse é um site onde você escolhe o destino, os dias da viagem, e o número de hóspedes e ele te dá uma lista dos apartamentos/casas disponíveis para locação. Antes de me mudar para Miami, todas as vezes que vim para cá procurar o meu apartamento, sempre ficava hospedada através do airbnb. Com isso eu economizava e podia escolher um apartamento com a minha cara e na localização desejada. Você também tem a opção de alugar o apartamento todo ( na minha opinião é a melhor coisa) ou ainda se estiver indo viajar sozinho e com a verba super curta você pode alugar apenas o quarto.

Escolhi 3 apartamentos super legais para mostrar para vocês em média os preços. Em todos eu pesquisei a data do dia 8/Maio a 16/Maio. Por isso vale lembrar que os preços das diárias variam de acordo com o período escolhido.

Apartamento 1: Diária $175 e acomoda apenas 2 pessoas. A garagem está inclusa no preço. 

Esse apartamento fica em Miami Beach bem pertinho da Lincoln Rd. Melhor localização impossível. O apartamento é super charmoso, todo moderninho e vem todo equipado. Perfeito para fazer um café da manha com as suas próprias coisas. Dá para ir a praia a pé também.


Cozinha completa!

Quarto de casal super confortável.




 2 Apartamento: Diárias $179 e acomoda 4 pessoas. Se forem entre amigos e dividir a diária por 8 dias fica em média $358 dolares por pessoa! Muito bom né? Fica em Miami Beach também.

Apartamento super gostoso com muita luz natural, fica localizado entre a Meridian Ave e Euclid. Tem 1 quarto com cama de casal e ainda o sofá cama na sala.





3 Apartamento na Brickell: Diárias $243 e acomoda até 6 pessoas. Se for dividir entre amigos sai $324 dólares por pessoa. Esse apartamento tem 2 quartos e 2 banheiros e uma vista maravilhosa. A localização é muito boa, pertinho de Brickell Key também,


Quarto com 2 camas de solteiro.

E o quarto com cama de casal. E mais um sofá cama.

Cozinha bem equipada.

E a vista deslumbrante.

Viram como é bem viável alugar apartamento por aqui? Espero que gostem dessa dica.

7 comentários :

  1. Ameiii tudo muito lindo ������

    ResponderExcluir
  2. Estou para me aposentar e quero me mudar para miami. Vc acha melhor deixar para alugar um apto anual quando chegar aí ou já posso fazer isso pela internet. Como posso fazer para residir de forma legal? Se eu vir ao brasil a cada 6 meses e voltar seria uma forma legal de residir? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Como posso achar o quarto n°2 no airbnb???

    ResponderExcluir
  4. Como posso achar o apto 1 no airbnb?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber de um para alugar ,para eu morar.
    quero saber valores

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber de um para alugar ,para eu morar.
    quero saber valores

    ResponderExcluir
  7. Veja nesse link abaixo um lindo apartamento frente ao mar para alugar por dia em South Beach Miami. A melhor área de Miami. Simplesmente ESPETACULAR!

    http://pr8properties.com/?post_type=listings&p=1624

    ResponderExcluir