14/04/2014

Sorteio


Oi Pessoal! Vou fazer um sorteio desses produtos aqui no blog e para participar você precisa seguir nosso Instagram e marcar um amigo na última foto (foto  dos produtos) e também precisa vir aqui NESSA FOTO e fazer um comentário. Bem simples!! Participem e divulguem!!! (PS: Para participar precisa estar no Brasil ou ao menos ter um endereço no Brasil,para receber o sorteio).

Escolhi alguns produtos bem bacanas e espero que vocês gostem.

Produtos:

1 Necessaire
1 Aussie 3 Minute Miracle
1 Morning Burst Clean and Clear exfoliate
1 Toalhinhas demaquilante Pond's
1 BB Cream Maybelline
1 Master Glaze - Blush em bastão (muito bom)
1 Rimel que aumenta 16x o volume da Maybelline
1 kit de elástico de cabelo sem costura de pano


Gostou? Esse kit pode ser seu!! Marque alguém no nosso instagram na foto dos produtos e comente aqui nessa foto!!

Boa Sorte!!

31 comentários :

  1. Eu amei todos os produtos...eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh eu quero! Tudo lindo! Não é atoa que amo esse blog!!!

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO!!!!!!!!!!!!
    tatimoreiradesign@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esse blog esta cada vez melhor hein ... !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Participandoooooo la ���� @fannyoliver

    ResponderExcluir
  6. Opa! participando com o instagram @ChrisF292 !

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii o seu blog, suas dicas...Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Amei! Participando!
    https://www.facebook.com/vanessafigueredoo?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  9. Vou pra Miami mês que vem, adorei o blog eu quero !!

    ResponderExcluir
  10. Adoro te seguir no Instagram!!!
    Gostaria muito de ganhae esses maravilhosos produtos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. participando e torcendo muitoooooooooooooooooooooooooo
    pri-russani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando, espero ter sorte.
    E quanto ao blog, muito bom, cheio de conteúdo!

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!! Torcendo de dedos cruzados bjs

    ResponderExcluir
  14. oi!! amei os prêmios! estou participando e gostei muito da sua atenção e carinho no instagram! qdo eu for a Miami vou usar muito suas dicas!! meu nome no ig é @!livinhacat ! Boa sorte pra todos nós! bjos

    ResponderExcluir
  15. amei seuu blog sempre ajudando quem precisa !!!! amei amei estou participando do seu sorteio meu ig @ju_184

    ResponderExcluir
  16. To indo pra Miami e sigo o instagram há algum tempo! Com certeza utilizarei das dicas! Participando da promoção :) bjs

    ResponderExcluir
  17. Que tudo.
    Participando.
    Na torcida.
    Bjs Feliz Páscoa flor...
    @anapaulasilver

    ResponderExcluir
  18. @Silvanaaparecidarocha participando

    ResponderExcluir