04/04/2014

HOtéis


Hoje vou indicar 2 hotéis no estilo BBB (bom, bonito e barato). O Catalina Hotel fica na Collins Ave e é super bem localizado. Fica a passos da praia e pertinho da Lincoln Rd. O local que ele está localizado tem vários bares e restaurantes, e para quem não se importa com essa agitação, ele é perfeito. Os quartos são todos renovados e bem bonitos. Eu nunca fiquei lá, porém alguns amigos já ficaram e recomendaram o hotel.


Essa é a piscina do hotel. Ela é uma delícia, ja passei uma tarde lá e o clima é super gostoso. Deitar nessas cadeiras e pedir o almoço ali mesmo é uma ótima opção.


Os quartos são bem bonitos, simples e renovados. Acho que não precisamos de nada além disso né? Diárias a partir de $168 dólares.


End:1732 Collins Ave.

A outra opção de hotel é esse que se chama Greenview. Eu já fiquei hospedada nele e posso dizer que é um hotel super limpo, muito bem localizado e os quartos são todos novos e amplos. Ele fica a duas quadras da praia e praticamente ao lado da Lincoln rd. Melhor localização impossível.


O café da manhã é bem simples e é servido no saguão do hotel. Você tem a opção também de sentar nas mesinhas de fora. O custo benefício é excelente! Diárias a partir de $139.


Fotos dos quartos:



End: 1671 Washington Avenue, South Beach

Espero que gostem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário