27/04/2014

Pizzarias em Miami

Muita gente me pergunta onde comer uma boa pizza em Miami. Os Brasileiros adoram uma pizza, e eu me incluo nesse time. Morando nos EUA pelos últimos 3 anos, esse hábito de comer pizza aos domingos acabou ficando de lado, por não encontrar boas pizzas como no Brasil. Mas ultimamente esse cenário vem mudando e boas opções surgiram por aqui.


Lucali: Uma pizzaria Nova Iorquina super despojada que abriu suas portas em Miami em 2013. Diferente das pizzarias no Brasil, o local possui poucas mesas. Algumas mesas ficam na calçada, dando um ar bem descontraído ao local. A pizza é realmente muito boa, massa fininha e bem recheada.


A sua localização não poderia ser mais badalada. Fica na rua mais bacana com diversos restaurantes ao redor. Super gostoso sentar nas mesinhas ao lado de fora e ficar por ali. Na parte de dentro, atmosfera intimista, bem diferente das pizzarias do Brasil.


A pizza!!!

Harry's Pizzaria: Essa pizzaria é do mesmo dono do prestigiado Michae'sl Genuino. Fica no Design District e é super simples porém a pizza é realmente muito boa!!! Com mesinhas na calçada, é um sucesso absoluto, chegue cedo pois aos sábados fica bem cheia.


A parte interna é bem pequena mesmo, poucas mesas, mas por ter esse balcão, funciona também como um bar, bem animado!


Dica: de entrada peça uma porção de polentas fritas. DIVINA!

A Pizza!!!

Stazione 87: Essa eu nunca fui, estou louca para conhecer, porém já me disseram coisas boas sobre ela, então resolvi colocar como dica.


Parece super bonitinha por dentro!! Bem descolada!


Espero que gostem das dicas.

Endereços:
Lucali: 1930 Bay Rd, Miami Beach
Harry's: 3918 N Miami Ave, Miami
Stazione 87: 87 SW 8th St, Miami

Nenhum comentário :

Postar um comentário